Ilustração com caixas de encomendas, e bandeiras dos EUA e Brasil 

Antes de qualquer coisa, vale deixar claro que a SX GiftCards não é responsável pela entrega do seu produto, ou qualquer situação que ocorra após a entrega do seu Gift Card. Nosso trabalho se limita a facilitar o pagamento da sua compra na loja, reduzindo a burocracia e até parcelando o valor referente a sua compra.

Se você está comprando nos EUA precisa estar ciente de que as lojas não entregam no Brasil, portanto, você obrigatoriamente precisará de um Redirecionador de Encomendas. O serviço se tornou famoso entre brasileiros que querem comprar produtos nos Estados Unidos e receber no Brasil.

Grande parte das lojas americanas não entregam em terras brasileiras, quando o cliente tupiniquim vai finalizar o pedido na loja virtual a compra é bloqueada, para resolver este problema existe o redirecionador de encomendas.

Basicamente o redirecionador oferece um endereço nos Estados Unidos para você enviar suas compras, e posteriormente enviar para sua casa no Brasil.

Além do endereço americano também existem serviços adicionais como juntar várias compras diferentes em uma mesma caixa (para economizar com o frete), tirar o ar das sacolas de roupas para diminuir os pacotes (também economiza no frete), entre outras comodidades.

O que considerar antes de contratar um redirecionador

Existem preços e taxas que você vai pagar pelo serviço, avalie as seguintes questões:

  • Não é caro, mas algumas empresas compram um preço por aluguel do endereço. Verifique quanto você vai pagar por mês para ter um armário para você. A dica é pagar o mês que você for fazer a compra e depois cancelar.
  • Taxas de consolidação: Se você fizer várias compras, a dica é juntar tudo numa mesma caixa, isso é chamado consolidação, economiza bastante no frete, é melhor enviar vários produtos de uma só vez do que várias caixinhas separadas. Porém o redirecionador pode cobrar uma pequena taxa para fazer o serviço.
  • Serviços adicionais: você pode pedir as mais variadas coisas, como colocar mais plástico bolha no seu produto, jogar fora o manual de instrução dos produtos (para a caixa ficar mais leve), entre outros. Verifique o preço pelo serviço.
  • Pergunte sempre ao suporte da empresa se ela aceita receber produtos da loja que vai comprar. Por exemplo, existe redirecionadores que não podem receber encomendas da Hollister e Abercrombie, então é muito importante você perguntar antes.
  • O frete para enviar ao Brasil também deve ser levado em consideração nos seus cálculos. Mas isso normalmente é padrão, não vai fazer tanta diferença de um redirecionador para outro. Os fretes disponíveis geralmente são o USPS Priority Mail, USPS Express Mail, Fedex, DHL, TNT, entre outros.

Você deve acessar o site dos redirecionadores e verificar os preços e condições.