Gift card o que é

Os Gift Cards são cartões pré pagos que contém quantidade específica de dinheiro, possuem REDEEM CODE/CLAIM CODE, que é um código de resgate que possibilita o seu uso pela pessoa que tem posse do código.


Alguns Gift Cards podem utilizar dispositivos adicionais de segurança como PIN NUMBER / SECRET CODE, uma senha de validação do código resgate.


Abaixo temos um exemplo de como pagar, dentro do checkout, utilizando Gift Card na loja Carter's (Por questões óbvias os endereços estão riscados =|):

Os Gift Cards estão sempre ligados a lojas específicas, ou a algum conjunto de lojas do mesmo grupo. Isso é importante de ser entendido, pois você não poderá usar um Gift Card em qualquer loja aleatória. O da Carter's por exemplo, só pode ser usado na Carter's.

Gift card brasileiro

Algumas das suas características principais são as seguintes:

• Podem ser usados em lojas online ou lojas físicas;

• Não possuem taxas para sua habilitação e utilização;

• Não possuem data de validade, ou seja, o crédito é válido por tempo indeterminado;

• Você pode usar o crédito do gift card de forma parcial ou total , se você tem um gift card de 100 dólares e usou 50, você poderá usar os 50 restantes em outra compra;

• Menos burocracia, a loja não vai ficar exigindo seu endereço de cobrança, ou cancelando sua compra por utilizar um cartão de crédito internacional, o processo de compra fica mais simples;


O Gift Card pode ser resgatado de duas formas, a depender da loja: A primeira é o resgate diretamente na sua conta dentro da loja, onde o saldo fica disponível diretamente na sua conta para que você vá utilizando conforme desejar. A outra é aplicando o código de resgate apenas no fechamento da compra (checkout).


Na SX GiftCards você pode comprar o Gift Card da sua loja favorita (temos Gift Cards disponíveis de mais de 80 lojas) e pagar em reais via transferência bancária no Brasil ou via cartão de crédito nacional ou internacional, inclusive parcelando em até 12x, isso mesmo, é uma forma de parcelar suas compras em sites americanos. Também é importante destacar que como a compra é realizada aqui no Brasil, você vai economizar o valor do IOF de 6,38%, que seria cobrado em compras com cartão de crédito, ou seja, mais um ponto favorável ao uso dos Gift Cards.


Essa opção é ideal para quem não tem um cartão internacional ou não queira comprar utilizando um. É recomendada também para quem deseja comprar em lojas que não aceitam cartões brasileiros (Hollister, Abercrombie, entre outras), pois usando o Gift Card você pode comprar sem burocracia na maioria delas, e ainda parcelar o valor que deseja comprar.