Ao comprar com a SX GiftCards você está transacionando com uma empresa que possui autorização do Banco Central do Brasil para operar como facilitadora de pagamentos, por esse motivo estamos sob regulamentações e políticas nacionais e internacionais de Anti-Lavagem de Dinheiro e Know Your Client ou KYC (sigla para Conheça Seu Cliente), portanto precisamos ter certeza de que a pessoa que está fazendo o cadastro é de fato a pessoa que diz ser no cadastro. Isso minimiza as chances de fraudes com uso identidades roubadas para cometer crimes cibernéticos se passando por outra pessoa.


Nossa validação de identidade funciona da seguinte forma:

Caso 1: Ao realizar o cadastro você receberá um e-mail com um link para validar sua conta, ao clicar, você será direcionado para uma tela com um questionário contendo algumas perguntas com opções de respostas que somente a pessoa que está sendo cadastrada conseguiria responder. Vale lembrar que você não precisará informar nenhum dado seu nesta validação, o sistema irá gerar as perguntas e respostas apenas para que você escolha as opções corretas de resposta. Se suas respostas obtiverem o nível de assertividade necessário sua conta será validada automaticamente, na mesma hora e você estará pronto para comprar/pagar.


Caso 2: Em situações em que o sistema não consegue localizar informações suficientes sobre a pessoa que está sendo cadastrada, ou caso algum filtro do sistema encontre divergências no cadastro fornecido, ou ainda caso as perguntas não atinjam a assertividade necessária você receberá um e-mail solicitando o envio de alguns documentos para que possamos realizar a validação de identidade manualmente.


Não se preocupe, suas informações estarão seguras conosco.